sexta-feira, 2 de maio de 2014

Porta Marmita para levar no trabalho

Tenho feito vários porta marmita, para meninas que almoçam no trabalho.

Esse modelo realmente além de ser muito fofo é super prático.

A própria toalhinha do porta marmita serve como se fosse um jogo americano. Ainda vem com talheres e uma marmiteira que pode ir ao microondas e freezer.










Porta MarmitaAcompanha talheres e marmita plástica pode ir no microondas e freezer.Faço em diversas estampas.Medida: 44 largura x 34 alturaBolso: 12 largura x 20 altura

4 comentários:

  1. Como eu faço pra ter uma marmita dessa ,gostei muito adorei pra trazer no serviço.

    ResponderExcluir
  2. Como que faço pra ter uma marmita dessa ,eu gostei muito pra trazer no serviço eu quero.

    ResponderExcluir
  3. Como eu faço pra ter uma marmita dessa ,gostei muito adorei pra trazer no serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marielle, vc pode fazer a gentileza de mandar um e-mail para ateliemadrica@gmail.com pra eu poder te passar as informações. Obrigada pelos elogios!!

      Excluir